sábado, 21 de março de 2015

Novidades da Fe Cardoso!!

Olá queridas!!

Hoje é sábado e quem me acompanha por aqui já algum tempo, sabe que normalmente não post aos sábados, mas depois de meses correndo, só hoje consegui um espaço pra escrever e compartilhar com vocês que estou de mudança com minha família para Montreal, Canadá. 

Eu sei é uma mudança e tanto, depois que saíram os vistos, avisamos a família, vendemos nossas coisas em duas semanas, foi tudo em tempo record, graças a Deus e agora aquilo que parecia um projeto de papel começa definitivamente tomar forma.

O que estou sentindo? ainda não sei explicar. Quando estava praticando o desapego, vendendo e doando minhas coisas, lembrei do texto que deixei aqui no blog sobre Praticar o Desapego, só que desta vez doeu bem mais do que apenas se desfazer de coisas que estão acumulando e não usamos, o desapego do seu lar, da suas coisas pessoais, do seu país é algo bem maior e nada fácil de ser feito, mas é possível e acredito que faz parte de um amadurecimento e preparação para este novo que vem pra minha vida. 

Enquanto fazia as malas, lembrava das dicas que postei aqui também a respeito e foi um super desafio reduzir uma casa em 10 malas, mas também foi possível,  tudo em nossas vidas tem um porque e a vida muda e segue novos rumos, basta estarmos abertos a isso.

O blog vai continuar, até porque entre essas mudanças eu recebi um convite tão especial que me fez pensar, puxa valeu a pena acreditar no meu desejo de compartilhar ideias e de abrir este espaço para isso, é certo que eu gostaria de postar com muito mais frequência, mas devido a minha rotina e sem uma assistente fica bem difícil.

Uma outra novidade que talvez algumas de vocês já saibam, é que recebi o convite da diretora da revista Brazil USA - Malborough, Pamella Cardenuto para escrever mensalmente sobre Moda e Consultoria de Imagem e Estilo. A revista Brazil USA é uma revista brasileira nos EUA e da região de Malborough pra qual vou escrever, será lançada agora em Abril com muitas novidades. Ansiosa pra ver o resultado e compartilhar com vocês!!

Coisas boas estão acontecendo e eu só tenho agradecer ao meu Deus.

Espero que continuem me acompanhando por aqui, agora com uma visão de mundo um pouco mais ampliada, espero compartilhar ainda mais ideias de imagem e estilo de bom gosto com todas vocês.

beijo e até já direto do Canadá!! ;)

Fe Cardoso

segunda-feira, 16 de março de 2015

As cores do Outono/Inverno 2015!

Olá queridas!!

Como já é de costume antes do inicio dos principais desfiles, PANTONE revela quais são as cores mais usadas pelos estilistas nessa temporada. 

Tudo bem que já faz um tempinho que saiu a cartela, mas achei bacana compartilhar com vocês agora um pouco mais perto de mudar a estação.

A cartela de cores conversa com os anos 70, repleta de tons opacos e terrosos, com a cor do ano, Marsala, sendo a segunda cor mais usada nas coleções. 




É importante lembrar que nem sempre ficamos bem com os tons que a moda dita. Então, vale optar por tons mais adequados a sua pele. 

Pra saber se você esta bem com a cor, basta provar um peça perto do rosto e observar se ela te deixa com um aspecto saudável ou abatido, se ela demonstra mais suas linhas de expressão, claro que com maquiagem tudo melhora, mas quando a cor faz parte da sua cartela, mesmo sem maquiagem ela te deixa mais viva, passe a observar isso antes de comprar novas roupas, ok?

Outra alternativa para o caso de amar a cor e notar que perto do rosto ela não te favorece, use na peça de baixo ou nos acessórios, assim o impacto será quase nulo e você estará na moda.

Inspirações de looks para vocês:













beijo,

Fe Cardoso
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...