quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dicas para um noivado simples + nem tanto!

Queridas,

Hoje eu vou postar algumas dicas a pedido da querida Nice Silva, com duas ideias para comemorar e oficializar um noivado.

Espero que gostem! ;)
                              
"Quando o amor toca ao coração, o tempo para a vida vira uma canção, e não ha nada melhor do que amar você, eu nunca vou te perder, foi Deus quem me deu você é como poder sonhar e nunca acordar."
Ai que romântico..rss quem conhece esta letra ja deve ter cantado muito em épocas de noivado e casamento não é mesmo?..rs
Bom gente, primeiramente Festa de noivado não é obrigatória, faz se quiser e se tiver dindin pra isso. Do contrário, reunam-se com os pais, irmãos para um almoço ou jantar em um restaurante ou em casa, troquem as alianças e celebrem o amor!! Até porque este é um momento mais intimo da família, vocês podem aproveitar pra ouvir as histórias dos pais de vocês, como foi o noivado deles, dos avós enfim..fazer desta celebração um momento de comunhão em família.

Eu e meu esposo, optamos em almoçarmos em um restaurante em Cotia-SP que gostavamos muito na época, com meus pais, minha sogra e meu irmão e minha cunhada, foi super gostoso, o local era bem arborizado, foi bem agradável.
Se optar por algo mais simples como eu fiz, veja algumas sugestões de looks para a ocasião:
O vestido é o mais apropriado para ocasião, pois a deixa mais feminina e delicada. O noivo deve vestir um look mais casual como os abaixo, camisa dobrada e calça de sarja, ou um blazer com camisa polo também ficam muito bem para a ocasião.

Decor de mesa, para o caso de preferirem fazer um almoço/jantar em casa, vocês encontram algumas sugestões aqui , como esta abaixo:
Caprichem na decor, compre flores naturais, porta-guardanapo afinal é um momento muito especial.
Para o almoço ou jantar, escolham um cardápio a gosto da família, assim evita surpresas no preparo de novas receitas. Coloquem um fundo musical agradavél de forma que possam conversar, o momento deve ser agradável a todos. 
Após o almoço/jantar é o momento de colocar as alianças, onde vocês podem optar pela forma mais tradicional em que os sogros colocam as alianças em vocês ou se preferirem vocês mesmos colocam um no outro seguido de uma breve declaração de amor. Aii que romântico..rsrsrsrs
Ah, uma coisa que fizemos eu e meu esposo e julgamos super importante, é levar as alianças antes da comemoração para um pastor orar, é como sentir que Deus esta confirmando os nossos passos de uma vida feliz juntos.
Após o noivado, normalmente começam-se os preparativos para o Grande Dia e deixo pra vocês as super dicas do GNT http://gnt.globo.com/noivas/dicas/Lista-de-convidados--como-cortar-sem-perder-o-amigo.shtml 
Espero que tenham gostado!
bj

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Looks pra Festa dia e noite!

Ola Queridas,

Vai ter uma festa de dia e não sabe o que vestir? As dicas são : looks mais leves, cores claras, tecidos mais fresquinhos, sapatilha ou sandália, make mais suave e acessórios um pouco menores.
Abaixo, algumas sugestões :

Espero que gostem!!





                                            

Porém se a festa for a noite, capriche no salto, as cores para os vestidos podem ser mais fortes,com brilho, comprimento longo, curto se estiver com as pernocas em dia, maquiagem e acessórios mais finos e elegantes.








                           


Boa festa! ;)

bj

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Momento Bag ou Clutch?

Olá queridas,

Vamos falar de bolsas?..rs Amigaaa já olhou vitrine estes dias? Nossa uma mais linda que a outra, mas aiii o custo delas estão de doer viu, ooo acessório carinho. Eu confesso, sou "mão de vaca" com bolsa, sei la, não acho que tem que custar caro, se bem que não compro qualquer uma não, mas no geral a gente compra hoje e logo se interessa por outra não é verdade?..rs #coisasdemulher!

Tem muito a questão da época e momento também que você esta. Eu quando comecei a trabalhar, tinha uma pequena, nem sabia  o que colocar nela direito...rsrsr 17 aninhos, estagiária sabem como é..rsrs Com o tempo fui adquirindo outros modelos e tamanhos, inclusive passei pela fase de combinar bolsa com roupa, nossa era uma trabalheira, todos os dias de manhã passar as coisas de uma bolsa pra outra, nossa hoje em dia não da não, minha rotina não me permite gente..rs fora que eu já não tenho mais paciência pra isso..rs mas mesmo assim as vezes eu troco, não sou de ferro também..rsrs

Eu amo bolsas claras gente, tanto que pra minha bebe comprei branca e amei..rs. Hoje em dia o meu modelo preferido são as Bags, selecionei alguns modelinhos abaixo pra vocês conferirem.

A Renner e a Riachuelo estão com preços e cores ótimas!! Corram la..rsrs Uma das mais bonitas deste estilo são as da Louis Vuitton, Michael Kors e Bottega, porém são bem caras também, ulala não é pra qualquer bolso não..rs, porém se você não pode com uma delas, compre de outras marcas que o efeito é o mesmo. ;)

Eu amooo estas bolsas, são práticas, bonitas, tem estilo e cabem tudo que eu preciso levar.

Quando não vou trabalhar, dar aula ou passar o dia fora com a minha princesa, rsrs porque sair com filho tem que levar várias coisinhas, "vai que bate fome, vai que não tem papel no banheiro, vai que da sede, brinquedinho", enfim deu pra sentir o porque estou in love por este estilo de bolsa né? kkk e o melhor elas substituem bem as  bolsas de bebe depois que eles saem das fraldas. Eu andei 2 anos com a da Juju pra cima e pra baixo, dai cansei né?!..rs chegaaa, bora comprar uma bolsa mais bonita e que caibam as minhas e algumas coisinhas pra ela, foi ai que reparei nas Bags e me apaixonei.

Agora a bola da vez são as Clutches e Maxi carteiras, vejam algumas:

Apesar de eu estar em um momento "Bag"..rs eu também amo as clutches ou carteira/bolsa de mão como preferirem, elas são tudooo e dão um up em qualquer Look. Antes de ter a Juju eu desfilava com as minhas, minhas parece que são muitas, mas na verdade eu tenho duas, uma pra dia e outra pra noite, está ótimo, pois apesar de serem menores, o custo não segue o tamanho..rsrs Amo também, são super práticas e lindas, vale a pena investir nelas.

Nos looks acima estão os modelos para o dia. Tamanhos variados, cores e texturas diversas pra irmos ao supermercado, shopping, igreja, lugares em que levamos o mínimo necessário, como as chaves, um documento, dinheiro e/ou cartões, celular e um batom.

Para sair a noite, festas e eventos mais formais, as menores e com brilho sãos as mais indicadas, vejam alguns looks e modelos:



Bottega

Bolsa é tudo de bom né?

Deu vontade de comprar todas? kkk se seguraaa hein?!..rs

Gostou do post? Compartilhe!!!

bjs

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O charme dos lenços e écharpes!!

Olá queridas, td bem?

Notaram que mudei a carinha do blog de novo?..rs não liguem não são as mil ideias borbulhando e a vontade de deixar o espaço cada vez mais bonito pra vocês. Espero que tenham gostado desta nova carinha. ;)

Hoje o clima esta bem propício aqui em SP para o uso de lenços e écharpes. Tanto que não pude sair de casa, sem jogar um no pescoço né?..rs Sou suspeita em falar, amoooo de paixão !!

Lenços ou écharpes, leves, pesadas, para o inverno e verão. 
Amarados, com laços, apenas envoltos no pescoço, entrelaçados, com calça, saia, vestidos seja como for a forma que você escolha usar, eles simplismente dão charme ao look!

Sabiam que eles substituem bem uma blusa em uma viagem? Se você esta em um lugar meio friozinho e vai viajar como para o nordeste, va usando um, no avião sempre é frio, mas pra não carregar um casaco, enrole-se em uma écharpe que funciona suuuuper bem. #ficaadica ;)

Vejamos algumas formas de usar este acessório "must have" no seu guarda-roupas:







E na bolsa ja experiementaram? ficam lindos também, vejam:




Ha quem goste de usa-los na cabeça:




E vocês usam como?

Compartilhe este post.

bjs

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Decor de primavera pra CASA!

Oi gente!

Que tal aproveitar a estação e deixar a casa mais Primaveril? :))
As flores são tão belas, traz um ar tão gostoso pra nossos ambientes.

As dicas de hoje são economicas, não precisa gastar muito ou nada, pois talvez você ja tenha algo em casa.

Vejam só:

Para decorar a mesa em um jantar a luz de velas ou almoço.

Aproveite as jarras em casa e coloque lindas flores naturais.


Roupas de cama florida /ou papel de parede.
Depois que a estação mudar, pode ser removido facilmente.

Papel de parede bem sutil, estes dão pra ficar o ano todo concordam?! :)

Que tal uma estampa mais alegre e viva em uma unica parede da casa
ou simplismente espalhar vasos com flores!?!

E esta estampa para o quarto?!

ou almofadas floridas e claro um vaso com flores?

Não gosta de muita coisa, olha este que clean!

E este com cores mais sóbrias mais bem interessante também.

Curtam a Primavera e compartilhe este post.

bj

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Looks da semana com Mariana Rios!

Olá meninas,

Hoje os looks da semana são com Mariana Rios.
Mariana Rios, é cantora, atriz, modelo, e arrasa em suas produções. Se você tem biotipo e cor de pele e cabelo como os dela, vejam algumas dicas que podem ajuda-la a melhorar e muito o seu visual.

Todos nós temos um pantone de cores que nos favorecem, isso deve ser avaliado com cuidado por um Consultor de imagem ou Personal Stylist. Eles possuem a técnica  para te ajudar a encontrar as cores que melhor favorecem o seu tom de pele e com isso você ganha mais segurança na hora de se vestir.

Venham como os looks da Mariana favorecem e muito o visual dela :
  
Tudo bem que Mariana tem o corpo super em dia, é magra e tudo lhe cae bem, mas reparem nas cores para o tom de pele morena dela. O Branco, amarelo, azul e laranja em especial, sãos cores que mais favorecem o seu tom de pele, da mais vitalidade e   energia. Portanto, se você tem este biotipo, pode investir sem errar.

              Lindo e super elegante este vestido! quero um desses pra mim..rs ;p

                                                                                                    Arrasouu!!

                                                                       Chiquérrima !

Como viram, Mariana sabe combinar muito bem as cores que a favorecem. Para os cabelos, ela varia entre coques, tranças e rabos de cavalo, que dão aquele up no visual, deixando a sempre produzida, notem que ela não é de muitos acessórios e mesmo assim os looks não ficam em nada a desejar.

Gostaram meninas? Ela é um exemplo que pode ser seguido tranquilamente por nós meras mortais. ;)

Se curtiu, compartilhe o post!

bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...